Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2012/04/15

VI Festival Vicarial da Canção Cristã


Decorreu hoje mais um encontro onde seis paróquias de Lisboa estiveram a concurso. O tema deste ano, como já sabiamos, era "Alegrai-vos sempre no Senhor (Fil 4,4)" e foi exactamente com esse espirito de alegria que se viveu esta tarde onde acima de tudo permanece a evangelização através da música.
É com muito orgulho que vos informo que a nossa paróquia conquistou o 3º
lugar! A paróquia dos Prazeres ficou em 1º e Belém em 2º. Nota-se que há uma renovação dos grupos e isso é muito positivo - novos espiritos, novas criações, novas ideias e uma vontade enorme de mostrar que Cristo é quem os anima para darem a cara e cantarem de coração aberto. Todos os grupos estiveram bem e é preciso dar os PARABÉNS pois o espirito do festival ainda existe como se pode ver hoje!
Ao "nosso" grupo - Ana Isabel Martins, Ana Rita Reis, Catarina Santos, Fábio Carvalho, Nadja Soares e Rafael Pires - um grande abraço bem apertado pois estiveram muito bem e merecem os melhores elogios. Continuem com a mesma garra, alegria, força... Foi muito bom ver o vosso apoio aos outros grupos. Ah! E para o ano, cá vos esperamos ver a participar no paroquial =O)
Muitos Parabéns!

"Vivei sempre alegres, orai sem cessar, dai graças em todas as circunstâncias, pois é esta a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus. Não apagueis o espirito, não desprezeis os dons proféticos; mas avaliai tudo, conservando o que for bom.(I Tes 5)"

Sem comentários: