Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2010/04/23

Cânticos para a missa de Sábado

"As musicas sao:

Entrada: Falar de Ti
Kyrie: Senhor Piedade - 5
Aleluia: Como a ponte
Ofertório: A Quem Irei - 3
Santo: Ao Senhor Nosso Deus - 1
Pai-Nosso: Pai Nosso Do Maior - 3
Cordeiro: Proclama o Teu Senhor - 6
Comunhão: Senhor é Meu Pastor - 7
Acção de graças: Abraça a Cruz – Final 2
Final: Ide Amigos e Parti - 19"

As "novas oportunidades"...

Não desistas, não desfaleças, sempre que entrares na casa do pai será dada uma "nova oportunidade" de te reencontrares com ele, ACREDITA!
"As minhas ovelhas escutam a minha voz. Eu conheço as minhas ovelhas e elas seguem-Me. Eu dou-lhes a vida eterna e nunca hão-de perecer e ninguém as arrebatará da minha mão. "

Beijos e abraços
Luisa

Sem comentários: