Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2008/02/11

Desafio das sras publicitárias...

As meninas da publicidade e marketing pediram para vos propor aqui, este espaço tão vosso, um pequeno ou grande (conforme cada um encarar =D) desafio!!

Então passo a explicar...

As "piquenas" pedem-nos para que, se tivessemos que dar a conhecer aos outros o nosso coro apenas com uma música do nosso cd, qual seria?!


As respostas poderão ser dadas até às 00h do próximo sábado (16 Fev.) para as senhoras publicitárias.

E quem são elas? (perguntam vocês todos, frenéticos para responderem a este desafio rapidamente...)

Então são...a Rossana "Banana", a Monica "Perdigoto" ou a Ana Isabel "Fagundes"

E como podem responder? (Sim, eu sei ler as vossas mentes...)

Via mail (podem ver a vossa lista de contactos), via ctt (tou a brincar), por sms (mais uma vez, encontrarão os números na lista de contactos) e, aindaaaaaaaaaaaa, podem responder deixando um comentário aqui no blog (um espaço tão vosso)

Toca lá a responder!!

Abraços
Luisa

8 comentários:

Anónimo disse...

Assim de repente nao sei bem, mas podia ser uma bastante alegre e cheia de movimento como "Verbo de Deus", por outro lado acho que devia de ser um original! Ate Sabado podem surgir mais ideias!

Anónimo disse...

definitivamente escolho o "GUIA", que está na página 25 do separados "final" do nosso cancioneiro.

beijos da marta

Anónimo disse...

eu queria dizer SEPARADOR e não separados.
desculpem a "gralha"
marta

Anónimo disse...

Marta DE Figueiredo qual foi a parte que a menina nao percebeu que tem que ser uma musica do CD do concerto?!hein? (ca para mim isso e a irma Serina com buço que ha dentro de si a falar, ou nao espere ja sei! É a minha amiga missionete!) Va, escolha la mais uma musica que desta vez eu deixo passar)
Atenciosamente e com um grande beijinho de saudades,a sua querida companheira de palco;
PRISCILLA GORETTI

Anónimo disse...

pois...enquanto eu não largar os rebuçados sem açúcar do Minipreço, a minha vida não terá sentido.
desculpem MAIS UMA gafe.
ora do cêdêzinho escolheria "O Sol já raiou". é do nosso CD ou pode ser do Cd do Borga?
ah...estive a ler melhor. então do nosso pode ser "navegar". porque gosto muito desta cantiguinha e pronto.
marta

Anónimo disse...

Eu já respondi pessoalmente mas gostava de partilhar convosco que escolhi o "nada nos separará"
Abreijos!

Unknown disse...

Sei que o desafio foi colocado há malta do coro... mas já sabem que sou uma intrometida.... e como o André não me pode bater porque estou muito longe.... tenho de dizer qualquer coisita! Estive a ouvir o cd e foi muito difícil escolher. Tive de lutar comigo para eleger só uma e foi a nr. 9. É linda e... mais não digo.
Beijos intrometidos,
Piu

Anónimo disse...

baum! isto foi uma escolha mui mui dificil... mas por varios motivos e mais alguns, a razao de viver. beijos