Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2007/09/14

E os grandes vencedores desta semana na categoria
"Vamos lá dar um pouco de alegria à Missa" são:

Entrada – Guardião (22)
Kyrie - Fazer do mundo um lugar melhor (5)
Aleluia - Como a ponte (5)
Ofertório - Vede Senhor (11)
Santo - Santo I (8)
Pai - Nosso - Pai-nosso, tu que estás (1)
Cordeiro - Cordeiro de Deus (4)
Comunhão - Só Tu és meu Redentor (14)
Acção de Graças - Há quem diga (6)
Final - navegar (16)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda no tema do filho pródigo...

Na primeira reunião em que se falou de mudanças na direcção do coro eu denunciei a minha frustração dentro do grupo. Como muitos se devem lembrar, eu disse que por vezes saía da celebração muito chateada e frustrada com os nossos erros e falhas durante a mesma. Gostaria de vos dizer que já há algum tempo que não sinto isso. Voltou a ser para mim uma alegria estar convosco e com os irmãos aos sábados às 19h. Isso deve-se em grande parte ao grande sorriso de boas-vindas que recebo de voçês, mesmo chegando tarde a todas as missas. Inicialmente quando soube que ía começar a trabalhar neste horário julguei que tinha chegado o momento de cortar os laços com o coro e que iria aos poucos deixar de me sentir do grupo. Mas isso não aconteceu! E é óptimo receber sempre o vosso sorriso de boas-vindas :) Obrigada a todos

Anónimo disse...

Os sorrisos sempre estiveram lá, só que estamos sempre tão preocupados que tudo corra na perfeição, que nos esquecemos de olhar uns para os outros...
Mais importante do que cantar bem, é cantar com o coração!

Beijinhos para ti, Tiz, e para todos!