Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2008/08/23

«E vós, quem dizeis que Eu sou?»

DOMINGO XXI DO TEMPO COMUM

"Neste domingo (sábado para os vespertinos), Jesus faz-nos uma simples pergunta:

«E vós, quem dizeis que Eu sou?»

A nossa resposta é a forma de como sentimos Jesus e o damos a conhecer......em todos os dias da nossa vida......e é o que vamos fazer no nosso Concerto de Aniversário!*

Entrada - Chamamento (4) Jesus, Tu és a vida, Jesus Tu és a voz A esperança que nasce dentro de nós
Kyrie - Kyrie (9)
Aleluia - Aleluia (das vozes) (4)
Ofertório - És a minha vida (14) És a minha vida, és o meu Senhor És o meu caminho, a minha verdade
Santo - Santo 1 (8)
Pai-Nosso - Pai-Nosso Vespertino (7)
Cordeiro - Allegro (3)
Comunhão - 6. Jesus le Christ (Taizé 2) Senhor Jesus, Tu és luz do mundo;
Acção de Graças - És o Sol (19) És a esperança do olhar que procura/ Um gesto de amizade/ És o fogo, o calor e a ternura/ És Homem de verdade
Final - Faz a Paz (22)

E para ti, quem é Jesus?(responde nos comentários)

* dia 15 de Novembro de 2008, às 21:30, na Igreja Paroquial da Ajuda - Nãofaltes! (entrada livre)"

Patitas

Sem comentários: