Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2007/09/21

"Vamos, vamos cantar..."


Entrada - Em nome do Pai
Kyrie - Kyrie eleison
Aleluia - Quero sempre viver
Ofertório - Oração de Santo Inácio
Santo - Santo (of the rising sun)
Pai-Nosso - Pai-nosso, tu que estás
Cordeiro - Cordeiro (lento)
Comunhão - Como o Pai me amou
Acção de graças - Pai Santo
Final - Nem a morte, nem a vida

Abraços
Luisa

e beijinhos da Sra. Engenheira Raquel Reis

4 comentários:

Anónimo disse...

É verdade... É só para dizer que mandei REALMENTE beijinhos a todos...;P!E já que cá estou, aproveito para louvar o empenho e dedicação que as nossas duas "piquenas" Lulu e Tixas colocam na elaboração/manutenção de blog... Love you both (mas com respeitinho, tá bem Luis)

Coro Vespertino disse...

ó pá!! nunca me tinham chamado tixas...acho que...não, tenho a certeza que...ok, é verdade: lacrimejei.
que emoção!!olha. raquelzinha: para ti: tudo
beijos da marta...na intimidade a tixas (choro sempre ao vêlo escrito no ecrã)
é oficial: inundei o escritório.

Anónimo disse...

Lol... então tá feito! Pa mim passas a ser a minha Tixinhas! ;P

Anónimo disse...

Que Lamexixe que para aqui vai! Não é habitual escrever, mas para que fiquem a saber venho cá mas vezes, e todas as semanas sou surpreendido com tanta cor! Beijinhos e parabens para as duasAutoras.