Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2007/07/26

Lembrar...

1) Ensaio das músicas, para o casamento do dia 28 de Julho, é dia 27 de Julho, 6ª feira, pelas 21:30;

(Quem não puder ir ao ensaio, mas que possa ir ao casamento, agradeço que avise para se contar com transporte);


2) Encontro para o casamento é às 10h30 da manhã à porta da (nossa querida) igreja da Boa-Hora;


3) Arrumação da sala do coro - 4ª feira (dia 1 de Agosto, para começar mesmo bem o mês) pelas 21h30;


"Nunca é demais relembrar que se for um esforço colectivo em colaborar, tudo é menos penoso… Aliás, até pode ser bem divertido…" (Reis, Raquel)

"Nós os jovens, queremos transformar esta sala triste, numa sala melhoroorooror
Somos muitos,por isso,reconhecemos que a transformaremos numa sala "ideal"...."
(desculpem, se calhar era desnecessário =)

Beijos e abraços apertadinhos
Luisa

6 comentários:

Anónimo disse...

Algures, abaixo deste post, onde se fala das leituras da semana,
há posts à espera de serem lidos...
São um convite, entrem no círculo de reflexão!

Patitas disse...

ois vespertinos!
não posso ir ao ensaio, mas contém comigo, minha canhota e com a nave espacial para sábado.

Anónimo disse...

Ola ola vespertinos!
Permitam dizer-me, e não me levem a mal, (sim, eu reconheço o esforço de quem o fez) mas este novo visual não me agrada. VOLTEM AS BOLINHAS!!!! Please... Isto assim está demasiado escuro :)

E sim luisa, a adptação livre da musica (que por sinal já é mázinha) era desnecessário :)

Luv you all! Já vos disse que ESTOU DE FÉRIAS???? Tou de férias maltinha! Lol!
Beijinhos a todos*

P.S.: e este é um bom exemplo de um post de quem fala, fala, mas não diz nada!

Anónimo disse...

Ah!
E eu não quero que a minha alminha se encha de misérias, EU VOU LEVAR O JC CMG DE FÉRIAS!!!

Anónimo disse...

o casamento de hoje correu bem. será que os outros polícias vão querer as nossas cantorias para as suas bodas?

Anónimo disse...

Mto boa a música...Eu amei...;P!É verdade que a música não é "grande espingarda", mas a tua versão é, como hei-de dizer... convidativa... Ou n, não sei! Bom, mas de qq modo, a ideia está lá... God work boli of my heart