Missa das 19h de Sábado, na Igreja Paroquial da Nossa Senhora da Ajuda em Lisboa

"Com música, com o nosso sentir cristão, com notas que deixamos hoje, aqui, para vós!"

www.vespertino.org

2010/06/10

Uma mensagem do Daniel

Cânticos para este Sábado

"Entrada: 19 - Guardião
Kyrie: 1 - JCS
Aleluia: Hallelujah (o do Shrek), com a seguinte letra:


Sonhei um dia estar aqui
Cantando o que me faz feliz
Sentir a luz que cai do céu
Uma estrela a brilhar
Brisa eterna a sussurrar
E o mundo inteiro canta Aleluia


Aleluia
Aleluia
Aleluia
Aleluia


Cresce em nós um novo dia
Transbordante de alegria
Poesia que suspira por magia
Uma estrela a brilhar
Brisa eterna a sussurrar
E o mundo inteiro canta Aleluia

Video do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=_Gookw78gcU

No Sábado levarei a letra (com os acordes) para todos.

Caso o coro não esteja em força para aprender este fica o nada no separará (13) como suplente.

Ofertório: 13 - Oração de Santo Inácio
Santo: 4 - Santo (of the rising Sun)
Pai Nosso: 3 - Pai Nosso (Dó maior)
Cordeiro de Deus: 2 - Cordeiro de Deus (Alegro)
Comunhão: 4 - Ele está vivo!
Acção de graças: 18 - Nem a morte nem a vida
Como da outra vez, é possível que a numeração esteja errada, em caso de dúvida prevalece o nome do cântico.


Aproveito para "anunciar oficialmente" que me vou retirar do coro. Neste momento passo demasiado tempo (pelo menos na minha opinião) na igreja, por isso estou a desistir ( ) de algumas "actividades".
Neste momento estou no coro da capela do Caramão (bairro onde vivo actualmente) e, em principio, para o ano vou estar num projecto novo com os jovens da paróquia, em particular aqueles que terminaram este ano o percurso da catequese e foram confirmados na sua fé, na esperança de que esta não se perca nestes jovens.
Assim sendo, até Setembro vou começar a deixar a pouco e pouco de ir à missa vespertina, porém espero que isto não seja um adeus, gostava que o coro me continuasse a convidar para as ocasiões especiais. E se algum dia precisarem podem contar comigo.
Por último quero agradecer todos os bons momentos que me foram proporcionados, sendo que foi este o grupo que me acolheu na nossa paróquia e por isso estarei eternamente grato.


PS: Sabem que eu não tenho muito jeito para escrever, mas espero que entendam tudo o que vos quis transmitir."

2 comentários:

Patitas disse...

Daniel,

Para ti aquele abraço cúmplice
de quem está no lado de cá,
o lado das guitarras.

Havemos de continuar a estarmos juntos!

sue porfírio disse...

Como não tenho sido muito assídua no coro nas últimas semanas só agora vi esta mensagem.
Daniel, que Deus esteja contigo nesta nova missão e aparece sempre que quiseres...